quinta-feira, 19 de julho de 2012

Dica de Beleza- "As unhas podem sorrir"

Segundo o livro Maquiagem de Duda Molinos:
As unhas podem sorrir tanto quanto a boca!
O autor nos lembra que existem uma infinidade de cores, texturas e jeitos de sublinhar as pontas dos dedos. E ainda nos remete as divas negras do pop americano que sempre atacaram o mundo com suas garras coloridas e que de tempos em tempos, a febre volta. Olha aqui algumas dicas do autor: - Combinar a cor das unhas com o resto da maquiagem agrada muita gente. Mas é regra do passado. - Unhas muito compridas podem sugerir que você não faz nada da vida senão cuidar delas. ( Eu tenho unhas longas, e faço as tarefas domésticas e trabalho fora, então não concordo muito com esta dica não.) - Unhas vermelhas são eternamente sensuais.(Adoro!) - Unhas curtas podem usar esmaltes contrastantes. Por que não? - Unhas arredondadas seguem as proporções da beleza clássica e funcionam como um acabamento requintado. As unhas estão na moda! Unhas filha unica:
A unha filha unica já conquistou as divas, Beyonce aderiu a moda.Também temos as unhas metalizadas, unhas em gel, esmalte gel, adesivos, unhas decoradas, unhas em francesinha colorida, unhas com brilho, unhas coloridas, flores, bichinhos, unhas de gato (em formato de garras) e tantas outras. Qual é o seu tipo de unha?
Eu amei a francesinha em preto!
As opções são inúmeras, o que vale é o bom senso, a personalidade e a criatividade! então, mãos a obra kkkk unhas a obra, escolha a que melhor combina com vc, e vamos fazer nossas unhas sorrirem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário